Sobre

O Fórum Nacional de Coordenadores da Rede e-Tec Brasil – FNETEC – foi criado em 22 de novembro de 2016, durante a Reunião Técnica Nacional com os Coordenadores da Rede e-Tec e Profuncionário, na qual foram escolhidos os seguintes representantes, para cumprimento do mandato compreedido entre 01/12/2016 a 31/05/2017: Ivan /Max Freire de Lacerda – Presidente; Ilka Marcia Ribeiro de Souza Serra – Vice-presidente; Antônio Carlos Soares Martins – Secretário. Este fora substituído, à posteriori, por Mariana Biancucci Apolinário Barbosa – Secretária.

O FNETEC tem a finalidade de apoiar e subsidiar a Diretoria de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica – DIR, quanto à formulação de diretrizes, à definição de critérios técnicos-pedagógicos, aos parâmetros de fomento e as demais ações no âmbito da Rede e-Tec Brasil.

O Fórum Nacional de Coordenadores da Rede e-Tec Brasil será constituído pelo Coordenador Geral (membro titular) e Coordenador Adjunto (membro suplente) das instituições integrantes da Rede e-Tec Brasil, enquanto permanecerem na condição de representantes institucionais, e pelo Diretor de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica ou seu representante.

Os membros do Fórum Nacional de Coordenadores da Rede e-Tec Brasil elegerão entre si um presidente, um vice-presidente e um secretário para mandato de doze meses, a contar da data da eleição, com possibilidade de reeleição por igual período, vedada a recondução.

O Fórum Nacional de Coordenadores da Rede e-Tec Brasil reunir-se-á anualmente e manterá atividade permanente por meio de grupos de trabalho específicos ou por deliberação da Presidência.

Documentos Recentes